Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1º Tentativa Grow - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Tentativa Grow - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rhange
Rhange
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 30

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Dom Jan 07, 2018 7:34 pm
Ela ja esta a 4 ou 5 dias com a capsula fora da terra. Eu estranhei por estar a crescer tanto com a capsula e pensei que estivesse "aflita" e tentei ajudar. 

Ela ja esta assim a dois dias...continua verde o caule...se calhar nao sobrevive mesmo. :/


Eu entretanto, mal vi que esta a demorar com esta, meti duas sementes em papel e ja meti em copos de cafe. 

O que acham delas? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Dom Jan 07, 2018 7:43 pm
Essas estão com bom aspeto.
Espero que tenhas furos na parte de baixo dos copos para escoar o excesso de água.
Rhange
Rhange
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 30

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Dom Jan 07, 2018 7:46 pm
Sim têm todos. Qual seria a altura melhor para meter num copo maior? Como o copo é branco, nao consigo ver o desenvolvimento das raizes. 

Basicamente elas deram um salto enorme de um dia para outro, teve duas semanas de chuva e mau tempo nesta zona e veio um solzito, vieram logo ca fora todas contentes. Ficam todo o dia na janela da Sala a ver os carros a passar. 

Infelizmente, ainda não tenho iluminação artificial , estou a juntar para comprar um conjunto de estufa indoor com tudo.
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Dom Jan 07, 2018 7:50 pm
Para copos desse tamanho deve ser quando tiverem uma semana, mais ou menos. 
Depende muito das condições em que se encontram e de quantas horas de luz estão a apanhar.
Se estas em Portugal, nesta altura a luz que há de sol não é suficiente, tens que arranjar luz complementar urgentemente.
As raízes veem-se pelos buracos do vaso. Quando começarem a aparecer, está na hora.
Rhange
Rhange
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 30

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Dom Jan 07, 2018 8:21 pm
Sim, estou em Portugal. As horas de luz nao sao muitas nao. 
Eu estou a espera de uma lampada de grow fraquita que ja tinha mandado vir a 2 ou 3 semanas. Entretanto, vou ver se consigo meter um candieiro de secretaria com uma lampada led . Quantos W é suficiente numa lampada led nesta fase?
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Dom Jan 07, 2018 8:32 pm
Boas...nesta fase precisas de muitos poucos wats,qualquer lampada da para uns dias enquanto esperas por algo melhor!que kit de luz precisas?eu tenho um de 600w para vender,se tiveres interesse diz,faz uma proposta na boa e vemos isso! Sou da zona do Porto. Quanto ao transplante nao te preocupes ja com isso,da lhes condicoes e depois ao fim de uma semana ou 2 mudas de vaso!
Rhange
Rhange
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 30

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Dom Jan 07, 2018 8:37 pm
Eu não queria gastar algo exorbitante porque queria mesmo guardar algum dinheiro para comprar um kit de estufa, como ha aqueles kits baratos ate 180€ ou assim com quase tudo o que é necessario...

Tambem sou do Porto. Qual é o minimo que queres? 
Eu deitei o olho a alguns kits de iluminaçao de 600w e estão a 80 e poucos euros novos. Portanto, não sei que preço achas justo para o material que tens :/

E eu nao sei se um de 600 é mt potente para alguem tao ignorante e iniciado como eu
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Seg Jan 08, 2018 1:50 pm
Boas...este kit que tenho nao é dos normais abertos ele é dos fechados...é assim,se quiseres com lampada faço-te a 60 sem lampada faço a 40e...é o minimo que posso fazer! quanto a ser demais para ti nao se trata da experiencia e sim do que queres fazer,quanto mais luz mais rendimento tens por planta!
Rhange
Rhange
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 30

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Seg Jan 08, 2018 8:28 pm
Não podes fazer-me a 50€ com lampada? 

Podes enviar-me mais dados? É o kit completo com balastro e td? Isso tem tipo temporizador para as horas de luz ou estou a ser ignorante? Que dimensões tem? 
É que depois comprar a tenda e tudo, tem de ser à base do kit. E eu nao tenho nada disso agora e se for um "monstro" enorme, nao sei onde posso coloca-lo.
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

1º Tentativa Grow - Página 4 Empty Re: 1º Tentativa Grow

Seg Jan 08, 2018 8:53 pm
Faz assim,,,pesquisa,le,tira duvidas aqui no forum e ve o que precisas para ti! a ti compensa te comprar um kit na loja entao,ainda nem tens noçao de do basico! 157e loja da Maria ja tens um kit com tenda. abrc
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos