Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Primeira planta - Cuidados e Dicas - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeira planta - Cuidados e Dicas - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
gblsza99
gblsza99
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/11/2017

Primeira planta - Cuidados e Dicas - Página 3 Empty Re: Primeira planta - Cuidados e Dicas

Qua Nov 22, 2017 7:51 pm
UE, mas ela tava encima do guarda roupa, ali no começo do caule, onde tá marrom, parece meio sei la

Enviado pelo Topic'it
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Primeira planta - Cuidados e Dicas - Página 3 Empty Re: Primeira planta - Cuidados e Dicas

Qua Nov 22, 2017 7:54 pm
pode ser por onde esta mais proxima da terra está meio enraizado, ate agora nao aparenta ser nada de mal pelo menos nada que alguma vez tenha visto, pode ser que alguem te consiga responder melhor
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Primeira planta - Cuidados e Dicas - Página 3 Empty Re: Primeira planta - Cuidados e Dicas

Qua Nov 22, 2017 10:49 pm
A mim também não me parece murcho, mas na zona junto á terra não se consegue ver bem.
Se conseguires meter uma foto melhor era bom.
As marcas nas folhas é algum inseto.
Gledszepellin
Gledszepellin
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2018

Primeira planta - Cuidados e Dicas - Página 3 Empty Re: Primeira planta - Cuidados e Dicas

Ter Jan 02, 2018 2:10 pm
Salve geral, sou novo aqui...e também é a primeira vez que cultivo uma planta...na verdade eu ganhei a planta não tenho informações sobre ela, não sei quantos meses tem de vida e estou percebendo que ela está murchando...é amarelada...não sei como proceder e estou preocupado...
Vou mandar foto pra verem e dar a opinião de vcs se for possível, em como devo proceder pra ela crescer e ficar bonita...
Obrigado desde já! !..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos