Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Melhores produtos. - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Melhores produtos. - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. - Página 3 Empty Re: Melhores produtos.

Dom Set 17, 2017 6:32 pm
joaojesus escreveu:pai existe  possibilidade de deixares uma mensagem privada com o teu contato

Boas João, nestes sitios não se passam contactos pessoais. Não leves a mal, mas a vida é mesmo assim. O que precisares, coloca no fórum. Podes mandar msgs privadas à vontade, mas não vamos trocar contactos.
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. - Página 3 Empty Re: Melhores produtos.

Dom Set 17, 2017 9:25 pm
nao consigo mandar mensagem. dai estar a pedir o contacto. mas peço desculpa e faz todo o sentido.
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. - Página 3 Empty Re: Melhores produtos.

Seg Set 18, 2017 5:39 am
pai. ja tenho um kit XPTO custom feito no ebay por 550. com tudo o que puseste mas o air colled refletor falei com donos de lojas e eles dizem wue isso e para ambientes quentes
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. - Página 3 Empty Re: Melhores produtos.

Seg Set 18, 2017 7:27 am
joaojesus escreveu:pai. ja tenho um kit XPTO custom feito no ebay por 550. com tudo o que puseste mas o air colled refletor falei com donos de lojas e eles dizem wue isso e para ambientes quentes
 
Boas Joao, não sei porque não consegues enviar msgs privadas, já vou tentar mandar-te uma a ver se dá. 
Sobre o reflector para a lâmpada eu quando te recomendei esse era já a pensar no verão, agora de inverno não vale a pena teres isso ligado provavelmente. Mas também dá para arrancares com um simples aberto, que são bem mais baratos, e depois no verão, caso seja necessário, comprar um desses ou um cooltube simples.
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

Melhores produtos. - Página 3 Empty Re: Melhores produtos.

Seg Set 18, 2017 8:25 am
o que achas da marca omega? estou a ver balastro e o refletor em forma de flor. no verao no maximo 2 meses vai estar entre 25 e 30 graus. vai ser raro os dias que ta 30 graus. achas necessario?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos