Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Quanto custa a maconha? - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quanto custa a maconha? - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Quanto custa a maconha?

+7
MW2T1999
Carpan
Heidrun
M_vasconcelos
Dein
i got a big tree
Growermg
11 participantes
Ir para baixo
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Quanto custa a maconha? - Página 3 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 11:53 am
miguel_86 escreveu:Ridiculo é a atitude de certas pessoas que provavelmente começaram a fumar por causa do tráfico, tráfico esse que é ilegal mas como tinham os connects foram (e continuam)...

Ridiculo é uma pessoa pedir uma ajuda, e cair o carmo e a trindade porque tá mesmo a precisar e o máximo que recebe é um apontar de dedo.

Ok os outros que precisaram talvez sem precisar foram ajudados, eu não vou ser não sou merecedor... É o mundo em que vivemos. Tratar os outros abaixo de cão...

Que tenham um óptimo dia porque isto foi para miim aposto que se vier outro vai haver propostas, PM´s ... é a minha vida... Sejam felizes mesmo a prejudicar os outros. Porque o que tu fizeste foi prejudicar-me óbvio que agora ninguém me vai vender coisa nenhuma.

Que estejas bem com o que me fizeste e o teu ego esteja bem lá em cima.

Jovem, cura-te. 
Sê feliz e participa aí o que quiseres. Mostra o que vales a ajudar a malta. 
Pela parte que me toca nem te respondo mais. Claramente precisas de muita ajuda, mas não sei se a malta aqui te vai poder ajudar.

Abraço e bons fumos.
miguel_86
miguel_86
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2017

Quanto custa a maconha? - Página 3 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 11:56 am
Claro amigo, vieste fazer a porcaria agora cais fora!

Obrigado pelo que me fizeste... Fico-te agradecido! Se fores homenzinho agora vais a todos os postes que têm conteúdo semelhante ao meu e vais lá armar-te em fanfarrão, força...

Vá mostra o que vales neste forum e vai lá aos posts que pedem apoio, ou foi só a mim que me vieste estragar a procura?

Tô pa ver se honras a tua moral depois de me teres f**** este recurso para procura.
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

Quanto custa a maconha? - Página 3 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 4:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas Miguel,
Como o MW e o Bode bem mostraram, o fórum tem regras e eu acho que não és mais que ninguém para achares que és excepção. Foste chamado à atenção e não gostaste. Podias ter-te integrado no forum e talvez chegasses ao teu objectivo. Sugiro que faças isso aí por Beja, que é assim que se faz na vida real. Despe-te dessa raiva e desequilíbrio emocional. Integra-te socialmente aí na zona e vais ver que não tarda nada terás a tua fonte. Se alguém te prejudicou aqui no fórum foste tu e mais ninguém. Mais um conselho é que se a falta da Maria te põe neste estado de desespero, então deves repensar o seu consumo. Boa sorte
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

Quanto custa a maconha? - Página 3 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 4:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só para complementar, vejo agora, que o Bode nem te respondeu a ti Miguel. Respondeu ao MW, quase a desculpar-te por teres feito a pergunta e ainda lhe cais em cima.
miguel_86
miguel_86
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2017

Quanto custa a maconha? - Página 3 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 4:51 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Engraçado é que aos outros não chamaram a atenção e até mandam mensagens sem mandar achas. Que já por aqui vi. Só a mim que vêem com a conversa da treta.

Não chamam à atenção os outros são tão homens para uma coisa e tão covardes para outra? Só a mim existem regras quando até se fala dos preços de tráfico?

Será que os que vêem aqui integrar-se pedindo uma ajuda, um apoio e obtiveram resposta têm algum previlégio?

Começo a pensar que realmente vocês é que andam no tráfico, porque com 20 gramas ninguém vai preso. E vcs não querem que eu tenha acesso.

Porque aquilo que estão a fazer é bloquear o acesso, sendo que vcs o têm. Será que não são vcs que pruduzem pa vender e querem que eu não compre a outros?

Dúvidas que se começam a levantar ! Provavelmente estou a falar com criminosos e não com pessoas de bem a quem vim pedir uma ajuda
miguel_86
miguel_86
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2017

Quanto custa a maconha? - Página 3 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 4:56 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Óbvio que depois disto me estragaram a hipotese de conseguir um contacto. O vosso ego deve estar lá em cima. A prejudicar os outros que precisam. Quando se pede uma ajuda é porque se precisa de ser ajudado, E agora perdi uma hipótese por vossa causa. Por terem vindo fazer isso comigo.

Aos outros não fizeram voces e eles agora podem ter e eu nao
Andriel Gomes
Andriel Gomes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2018
Idade : 24
tipo de cultura : Terra

Quanto custa a maconha? - Página 3 Empty ola amigo a maconha em buds fica de 5 a 10€ serca de 20, 30 reais a grama...N te recomendo fornecer a ngm por o cultivo combate o trafico de drogas mais vale vc representar os seus parceiros com erva de boa qualidade, um abrç e bons fumos...

Qui Mar 22, 2018 4:42 pm
Growermg escreveu:Olá pessoal. Gostaria de saber quanto custa a cannabis natural, sem ser a prensada.
 Estou com umas plantinhas aki e gostaria de fornecer a ganja para os amigos, mas não sei o preço. Assim eles não contribuem para o trafico e eu posso investir mais em meu cultivo. Valeu.
Andriel Gomes
Andriel Gomes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2018
Idade : 24
tipo de cultura : Terra

Quanto custa a maconha? - Página 3 Empty ola amigo em que zona de portugal estas?

Qui Mar 22, 2018 4:48 pm
M_vasconcelos escreveu:Boa noite a todos, vou passar alguns dias em portugal e n tive coragem de trazer a minha medicina comigo no aviao, ja estou na segunda noite sem dormir direito, uso principalmente para me ajudar com a minha insomnia e eventuais crises de ansiedade. Encontrar um contato de confianca seria de extrema ajuda!! Se conhecer alguem mande mensagem por favor! Que jah abencoe a todos, gratidão desde já.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos