Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Quanto custa a maconha? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quanto custa a maconha? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Quanto custa a maconha?

+7
MW2T1999
Carpan
Heidrun
M_vasconcelos
Dein
i got a big tree
Growermg
11 participantes
Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Dom Out 08, 2017 9:11 pm
R$ 50,00 por 25 gramas comparado a R$ 40-120 ?? Que diferença!! :O 
E a diferença de qualidade é assim tão notável que justifique o preço?
Bem, cultivem cultivem!! hehe Combatem o tráfico, não se ficam pelo prensado ou por esse preço abusado por grama de "natural"!
Carpan
Carpan
Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2016
tipo de cultura : Terra

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Seg Out 09, 2017 12:17 am
Boas Heidrun, mas que diferença de preços xD 
Só uma grama da para comprar 25g de prensada....
Grande abraço e bons fumos
miguel_86
miguel_86
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2017

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Seg Out 16, 2017 12:19 am
Boas pessoal, alguém sabe onde posso encontrar a nossa menina aqui em beja?
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Seg Out 16, 2017 7:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Este site é de cultivo nao é de vendas.. 
Porque nao cultivas a tua?
miguel_86
miguel_86
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2017

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Seg Out 16, 2017 7:22 pm
MW2T1999 escreveu:Este site é de cultivo nao é de vendas.. 
Porque nao cultivas a tua?


Casa arrendada sabes como é, e a conta da luz é por conta do senhorio... Dava muita cana! Enfim tô a stressar precisava de dar uns kisses na minha menina mas nao sei de nada aqui e muito menos de confiança!
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 10:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MW2T1999 escreveu:Este site é de cultivo nao é de vendas.. 
Porque nao cultivas a tua?
 
MW, tenho a impressão que a maioria da malta nem passa sequer perto das regras do fórum, quanto mais lê-las...

3.4 - Não é permitido posts que incentivem o trafico de qualquer tipo de substancias ilegais, sendo restritamente proibido perguntar, informar, aconselhar ou referir temas desta natureza.

Mais claro que isto não sei...Shocked
miguel_86
miguel_86
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2017

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 10:29 am
Bode escreveu:
MW2T1999 escreveu:Este site é de cultivo nao é de vendas.. 
Porque nao cultivas a tua?
 
MW, tenho a impressão que a maioria da malta nem passa sequer perto das regras do fórum, quanto mais lê-las...

3.4 - Não é permitido posts que incentivem o trafico de qualquer tipo de substancias ilegais, sendo restritamente proibido perguntar, informar, aconselhar ou referir temas desta natureza.

Mais claro que isto não sei...Shocked



Razão ou menos razão, já vi pessoas a ser ajudadas neste aspecto. Acho uma tremenda injustiça eu a pedir de forma sã cautelosa sem estar a pedir para o fazer por aqui, bastando uma mensagem privada. Fui cordial com todos os demais, e agora sou é que levo por tabela? Não vim aqui cometer nenhum crime e estás a julgar como se viesse cometer um ilicito. Enfim as atitudes é para quem as pratica.

Quem tem contactos não precisa, e quem não os tem? NAO É GENTE? É LIXO? enfim... mmas claro que isto não sei
miguel_86
miguel_86
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2017

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 10:42 am
Mais a mais, creio que venceste... Eu não vou contratar com ninguém por aqui porque provavelmente podes-te vingar... Mas o certo é que essas atitudes é de pessoas que têm ódio no coração, do mal... Maldade e ruindade mesmo de quem só se sente bem em fazer mal ao próximo. Porque se houve pessoas que aqui já foram ajudadas e eu não posso é a atitude de quem quer fazer mal.


Ainda mais estando eu num tópico onde se fala de preços de rua, aldeia sei lá....
Hipocrisia e no fim sou eu que vou sofrer na pele por nao saber quem venda...

Que te sintas bem a destruir o próximo e que nunca o teu ódio se volte contra ti quando tu ou alguém que precise de alguma coisa na vida pedir ajuda !

Algum dia as minhas palavras vão-te ocoar na tua mente!

Grato a todos pelo que me fizeram!
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 11:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
miguel_86 escreveu:Mais a mais, creio que venceste... Eu não vou contratar com ninguém por aqui porque provavelmente podes-te vingar... Mas o certo é que essas atitudes é de pessoas que têm ódio no coração, do mal... Maldade e ruindade mesmo de quem só se sente bem em fazer mal ao próximo. Porque se houve pessoas que aqui já foram ajudadas e eu não posso é a atitude de quem quer fazer mal.


Ainda mais estando eu num tópico onde se fala de preços de rua, aldeia sei lá....
Hipocrisia e no fim sou eu que vou sofrer na pele por nao saber quem venda...

Que te sintas bem a destruir o próximo e que nunca o teu ódio se volte contra ti quando tu ou alguém que precise de alguma coisa na vida pedir ajuda !

Algum dia as minhas palavras vão-te ocoar na tua mente!

Grato a todos pelo que me fizeram!

Jovem, tem calma contigo que ninguém aqui te odeia. Não sei onde é que foste buscar todas essas ilações de um simples comentário sobre algo que é óbvio. 
Tens razão quando dizes que já outros aqui foram “ajudados” quando não deveriam.
Também tens razão que te tocou a ti ser chamado a atenção, podia ter sido a outro qualquer, não é nada de pessoal.
Por outro lado, uma coisa é estar a “discutir” o preço da erva em cada zona e outra é pedir ajuda para comprar.
Deves fazer um esforço por entender também a outra parte, daqueles que respeitam as regras do fórum e tentam participar de forma construtiva e promovem a ajuda e partilha de conhecimentos no que respeita ao âmbito do fórum.
Talvez não te dês conta mas todas as pessoas que fazem parte desta comunidade, e de outras semelhantes, já se arriscam ao partilhar conhecimentos sobre cultivos, que são proibidos. A última coisa que precisam, ou precisamos, é de atrair ainda mais atenções por se discutir aqui vendas e preços e contactos de vendedores - resumindo: TRÁFICO - que curiosamente é precisamente aquilo a que a maioria de pessoas que se dedica a cultivar para uso próprio tenta fugir.
Para terminar, não sejas tão dramático. Nem te dês tanta importância, vais ser mais feliz na vida.
Se te tivesses dado ao trabalho de ler um pouco do que por aqui se passa, e das minhas participações, conseguirias ver o ridículo das tuas afirmações no que respeita ao espírito de ajuda, destruição do próximo, ódio, vingança, etc, etc...
Mas obrigado pelas palavras que já me estão a ecoar na mente. Já me fartei de rir com esta reação a uma simples chamada de atenção indirecta...Laughing

Abraço
miguel_86
miguel_86
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2017

Quanto custa a maconha? - Página 2 Empty Re: Quanto custa a maconha?

Ter Out 17, 2017 11:46 am
Ridiculo é a atitude de certas pessoas que provavelmente começaram a fumar por causa do tráfico, tráfico esse que é ilegal mas como tinham os connects foram (e continuam)...

Ridiculo é uma pessoa pedir uma ajuda, e cair o carmo e a trindade porque tá mesmo a precisar e o máximo que recebe é um apontar de dedo.

Ok os outros que precisaram talvez sem precisar foram ajudados, eu não vou ser não sou merecedor... É o mundo em que vivemos. Tratar os outros abaixo de cão...

Que tenham um óptimo dia porque isto foi para miim aposto que se vier outro vai haver propostas, PM´s ... é a minha vida... Sejam felizes mesmo a prejudicar os outros. Porque o que tu fizeste foi prejudicar-me óbvio que agora ninguém me vai vender coisa nenhuma. OU se vier é com preços absurdos por conta da estupidez de virem aqui expor a dificuldade em arranjar a crú.

Que estejas bem com o que me fizeste e o teu ego esteja bem lá em cima.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos