Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1º grow, ajuda! - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º grow, ajuda! - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
avatar
diogobcosta
Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/10/2012

1º grow, ajuda! - Página 2 Empty Re: 1º grow, ajuda!

Qui Fev 02, 2017 1:26 pm
Mas devo deixar a luz ligada? ou simplesmente meto a garrafa a fazer mini estufa e deixo as luzes apagadas? é que com luz apagada a temperatura no armario desce para os 19 graus e com a luz ligada a humidade sobe desce para os 55%, ou seja com luz ligada tenho boa temperatura e má humidade com luz desligada tenho boa humidade mas a tempreratura é muito baixa. Meti agora um aquecedor no quarto e desliguei a luz para ver se a temperatura sobe mantendo a humidade elevada.
thegrowerpt
thegrowerpt
Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2017
tipo de cultura : Terra

1º grow, ajuda! - Página 2 Empty Re: 1º grow, ajuda!

Qui Fev 02, 2017 2:04 pm
Eu germino com a luz ligada mas também podes germinar com a luz desligada. É uma questão de queres poupar na electricidade ou não. Eu tenho melhores resultados com a luz ligada...
avatar
diogobcosta
Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/10/2012

1º grow, ajuda! - Página 2 Empty Re: 1º grow, ajuda!

Qui Fev 02, 2017 5:55 pm
eu deixei a luz ligada durante a noite mas a terra quase que secou toda... nao consigo ter calor e humidade ao mesmo tempo. ja meti tijelas com agua para aumentar a humidade e nada. Só consigo ter temperatura e humidade em condiçoes com a luz desligada e tendo um aquecedor na divisao que so faz a temperatura da tenda subir aos 22 graus.. Tenho medo quie elas morram antes de sairem sequer do solo...
thegrowerpt
thegrowerpt
Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2017
tipo de cultura : Terra

1º grow, ajuda! - Página 2 Empty Re: 1º grow, ajuda!

Qui Fev 02, 2017 6:07 pm
Rega e depois mete a garrafa como te disse. A zona que fica tapada pela garrafa vai demorar mais tempo a secar.
avatar
diogobcosta
Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/10/2012

1º grow, ajuda! - Página 2 Empty Re: 1º grow, ajuda!

Qui Fev 02, 2017 6:18 pm
em fez de a garrafa posso meter pelicula aderente por cima? e acendo a luz 24h por dia? é que com a luz a humidade desce muito
avatar
diogobcosta
Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/10/2012

1º grow, ajuda! - Página 2 Empty Re: 1º grow, ajuda!

Qui Fev 02, 2017 10:38 pm
bem, malta meti uma pelicula aderente em cima dos vasos para gerar humidade, ficou ideal, elas estão em terra á 24h, hja deviam ter saido?

Obrigado
thegrowerpt
thegrowerpt
Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2017
tipo de cultura : Terra

1º grow, ajuda! - Página 2 Empty Re: 1º grow, ajuda!

Sex Fev 03, 2017 8:47 am
Boas,

Sim a película aderente também resulta. Eu prefiro as garrafas porque é mais fácil fazer a renovação do ar. Convém ir reciclando o ar e com a película é mais complicado.
Não precisas ter a luz ligada 24h, 18/6 é suficiente.
Nem sempre elas germinam em 24 horas, tive algumas que demoraram 2/3 dias a sair.

Bons Cultivos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos