Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Top Grow Box 100% Natural Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Top Grow Box 100% Natural Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1635
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,
20052015

Top Grow Box 100% Natural Empty Top Grow Box 100% Natural

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A Top Grow Box da Plagron são nutrientes 100% Naturais, de forma a oferecerem uma nutrição completa e ajustada aos grows indoor ou mesmo outdoor.
Este pack é bastante completo, no que toca à nutrição de uma planta, pois tem os suplementos indicados para um grow de qualidade.
Gostei bastante de usar estes nutrientes, tem uma gama bastante completa, incluindo um novo componente sugar royal. O Top Grow Box inclui tudo para o cultivo em 1 m 2.

Para mim têm 8/10 estes nutrientes, principalmente o sugar royal e o green sensation.

http://www.magicsoils.com/produto/plagron-top-grow-box-100-natural/

Top Grow Box 100% Natural Jtl1ra

Top Grow Box 100% Natural 20ueru8


Última edição por Big buds em Seg Mar 07, 2016 8:39 am, editado 1 vez(es)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Caxuxo
Seg Jun 08, 2015 9:09 pmCaxuxo
Nutrição completa para as babes,para que nao lhes falte nadinha  cheers
Med Grower
Ter Jun 09, 2015 11:38 amMed Grower
usei esses nas autos deste cultivom, veio da magic soils, e as algas são desde sempre um grande aliado do cultivo, seja ele de tomates ou de cannabis
kannabis
Seg Out 19, 2015 5:04 pmkannabis
Eu tenho o sugar Royal e realmente aquilo é demais nas plantas além de adiantar o ciclo da um belo sabor e aroma. Quando ao Green sensation vou colocar neste próximo cultivo vamos lá ver o que faz depois deixarei aí uma nota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos