GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» Vendo Tenda de cultivo + Lâmpadas Led
por silvax Seg Out 15, 2018 5:04 pm

» Manchas amarelas nas folhas dia 11
por nostro200 Qui Out 11, 2018 2:26 am

» 1a experiência com Cannabis
por danielldavi Qui Out 11, 2018 2:07 am

» 1 vez a plantar autos !
por nostro200 Qui Out 04, 2018 1:16 pm

» Folhas a morrer na floração, ajuda urgente
por watergreen Ter Set 25, 2018 3:54 pm

» Como eliminar a minha conta?
por dQxVL6&D Qui Set 20, 2018 5:13 pm

» Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro
por shanti Sab Set 15, 2018 2:25 pm

» [Procuro] Melhor site para comprar Armários de cultivo
por ikardaswp Qui Set 13, 2018 1:41 am

» [Ajuda] 3 autos - Férias - O que fazer?
por Flashback Seg Set 10, 2018 9:19 pm

» Insectos e outras pestes
por nostro200 Sex Set 07, 2018 1:08 am

» Primeira vez
por northgrower Qui Set 06, 2018 1:09 pm

» Instalar chaminés e fazer parede em pladur
por northgrower Qui Set 06, 2018 12:50 pm

» Floracao
por nostro200 Sab Set 01, 2018 8:52 pm

» Vendo kit cultivo ( extractores + filtro carbono activo + Tenda 2.40/2.00/1.20
por amster69 Qui Ago 30, 2018 10:31 am

» Painéis LED 130w 30000 lumens espectro completo
por Sams Seg Ago 27, 2018 1:31 am

» Ajuda plantio
por i got a big tree Sex Ago 24, 2018 8:26 am

» Vendo kit completo baratíssimo
por abdulrazack Seg Ago 20, 2018 7:55 pm

» Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando
por Pablo0 Qui Ago 16, 2018 1:39 am

» Ajuda sexo da planta
por Trivial Dom Ago 12, 2018 2:35 pm

» manchas folhas inferiores hindu kush auto
por Chuck Norris Dom Ago 12, 2018 1:25 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

P...............

Compartilhe
    tech9

P...............

Mensagem por tech9 em Ter Maio 12, 2015 8:00 pm

Boas, gostaria que alguém entendido em assuntos legais me explicasse em que condições é que eu posso ser sujeito a revista pela policia. Dentro ainda do mesmo assunto, à uns dias atrás um colega meu foi revistado pela policia pouco depois de sair da escola e eles não encontraram nada nos bolsos dele e decidiram puxar as calças dele muito para cima de forma a ficar justo e depois passaram a mão para ver se ele tinha escondido alguma coisa lá ao pé dos coisos dele Very Happy eles podem fazer isso ?
    LemonHaze

tipo de cultura : Terra

Re: P...............

Mensagem por LemonHaze em Qua Maio 13, 2015 9:15 pm

Olá Tech9,
    Antes demais não sou nenhum formado no assunto, mas vou tentar ajudar no que percebo.
    Perguntas se podes ser revistado na via publica!
    Portanto em Portugal temos de ter muita atenção às leis porque normalmente elas chocam e sobrepõem-se por outras leis.
    1º A policia pode vir ao teu encontro com o intuito de revistar se tiver algum motivo, ou estejas numa zona referenciada por haver trafico entre outros...
    2º Tu podes exigir que a revista seja feita na esquadra.
    3º Mas tambem não podes ir numa viatura da policia sem seres minimamente revistado (não te podem despir na rua) eles alegam que podes ter uma arma... lol
    4º A situação das calças é uma situação normal entre outras usadas por pessoas que abusam da autoridade, mas não vale a pena ter problemas com isso, porque normalmente fazem pior.
    Resumindo tens que estudar muito bem a situação e ver que opção vai te ser mais vantajosa.
    Espero ter ajudado!
    Qi314

Mensagem por Qi314 em Qua Ago 19, 2015 12:09 pm

Felizmente tenho um amigo dos fumos que é advogado.

Segundo ele, através do artigo 250 do Código de Processo Penal, a bonecos pode-te revistar desde que aleguem qualquer alínea nesse artigo, é fácil, basta dizerem que pareces suspeito ou que estás numa zona onde habitualmente se processa tráfico de substâncias (mesmo que a zona não seja assim, podem sempre dizer que sim e alegar que já lá detiveram e/ou identificaram outros suspeitos).

Podes pedir para ser revistado numa esquadra, mas se eles tiverem algum local ali perto para o fazer, nada os impede.
    Na revista de segurança até podem pedir para te despires completamente, e desde que o bonecos seja do mesmo sexo que tu, e não estejas à vista de mais pessoal, não te podes recusar.

Quanto a isto, o melhor mesmo é colaborar com eles, e evitar andar com mais de X gramas (as gramas dependem da substância) para que não possas ser acusado de tráfico.

Se tiveres uma quantidade pequena, o máximo que te podem fazer é apreende-la, passar-te uma multa, e mandarem-te para um psicólogo no instituto da droga ou assim..

Só é considerado crime se passar do tal número de gramas. Sinceramente não tenho a certeza quanto é para a weed!
    XXXG

Mensagem por XXXG em Ter Jul 31, 2018 1:12 am

Qi314 escreveu:Felizmente tenho um amigo dos fumos que é advogado.

Segundo ele, através do artigo 250 do Código de Processo Penal, a bonecos pode-te revistar desde que aleguem qualquer alínea nesse artigo, é fácil, basta dizerem que pareces suspeito ou que estás numa zona onde habitualmente se processa tráfico de substâncias (mesmo que a zona não seja assim, podem sempre dizer que sim e alegar que já lá detiveram e/ou identificaram outros suspeitos).

Podes pedir para ser revistado numa esquadra, mas se eles tiverem algum local ali perto para o fazer, nada os impede.
    Na revista de segurança até podem pedir para te despires completamente, e desde que o bonecos seja do mesmo sexo que tu, e não estejas à vista de mais pessoal, não te podes recusar.

Quanto a isto, o melhor mesmo é colaborar com eles, e evitar andar com mais de X gramas (as gramas dependem da substância) para que não possas ser acusado de tráfico.

Se tiveres uma quantidade pequena, o máximo que te podem fazer é apreende-la, passar-te uma multa, e mandarem-te para um psicólogo no instituto da droga ou assim..

Só é considerado crime se passar do tal número de gramas. Sinceramente não tenho a certeza quanto é para a weed!
    Tenho quase a certeza que para weed em portugal sao 2,5 gramas mas n tenho 100% certeza
    MenteVerde

Mensagem por MenteVerde em Ter Jul 31, 2018 9:36 am

Hashish - 5g
    Cannabis - 25g

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Out 24, 2018 3:43 am