Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Conheça a cozinheira de cannabis: Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Conheça a cozinheira de cannabis: Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Conheça a cozinheira de cannabis: Empty Conheça a cozinheira de cannabis:

Sex Mar 13, 2015 12:06 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mary Jean Dunsdon , que é apelidado de melancia (melancia), usa maconha para seduzir o paladar em seus cremes, hambúrgueres e margaritas congelados infundidos com cannabis.
Com 35 anos de idade, desenvolveu a gama de produtos em causa com cannabis cozem-los com a ajuda de sua mãe idosa.
Ele ainda faz seu próprio show on-line "do cozimento papel de bobo ", que atrai os espectadores com sua cozinha estilo sensual Nigella Lawson .
Apesar do atual debate sobre a legalização da planta, a loira quente foi cozinhar com guloseimas de maconha há mais de 13 anos.
Ela disse: "Ainda há um estereótipo fumantes de maconha como um caras surfista estúpido ou gangsters, mas eles não são os únicos casos, muitos mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"O mercado está crescendo rapidamente maconha, eu acho que vai ser o novo negócio." 
"A maconha é o novo medicamento, é o novo recreação, é a nova bebida, a maconha já é um mercado de massa." "A maconha Ele é o herói que vem para salvar o dia. " "Ele está vindo para salvar o consumo de morfina e reduzir tumores cancerígenos."

Melancia tem estado na vanguarda das campanhas para legalizar a maconha recreativa em Vancouver, no Canadá, que já tem 61 dispensários de maconha medicinal. O uso de cannabis foi legalizado no Canadá em 2000, permitindo que os usuários crescer para uso médico aprovado.
A lei atual obriga os pacientes a comprar os seus cultivadores de maconha aprovados pelo governo federal. . E desde o lançamento do programa no YouTube em 2002, tem vindo a atrair a atenção mundial 
Ela disse: "As pessoas têm respondido muito bem ao meu show, a primeira pergunta é o que uso liquidificador, o segundo é geralmente,. "Quer se casar comigo?". 
"Eu comecei a fumar maconha aos meus 20 anos e se envolveu em cozinhando na cozinha quando me mudei de volta para Nova York . " "Meu amigo tinha um saco de maconha no porão e eu decidimos Asse um lote de biscoitos de maconha. " "Eu os levei para a praia e venderam cada um e eu percebi que a demanda por eles era muito alta.""Eu vejo que a indústria da maconha é super mainstream. "



A mãe de Melancia, Mary Elizabeth Dunsdon , 72, o ensinou a cozinhar e até mesmo ajuda na cozinha.
Mary Elizabeth disse: "Eu cresci na década de 1940, 50 e 60 e, para mim, as drogas usadas apenas gangsters" ."Quando comecei a assar Melancia com maconha eu saí e comprei um livro grande e gordo em cannabis para entender melhor e se sentir confortável ajudá-la " . "Ela me educados sobre como usá-lo e percebi que isso não vai para fora e ficar alto." No entanto, Melancia, aceitação geral já percorreu um longo caminho. "Quando eu comecei com o show para todos era como Uahuu!, que é muito doce, mas totalmente inadequado para a televisão ",disse ele. "Nós estávamos à frente do nosso tempo e estava esperando para o mundo a ser apanhados." O debate sobre o legalização da maconha continua no Canadá e as campanhas anti-drogas do governo têm sido um foco de discussão.





Anúncios do Departamento de Saúde do Canadá destinado a jovens alegaram que o uso pode levar a problemas de concentração, causar alucinações e têm um QI mais baixo.
O debate também está em pleno andamento nos Estados Unidos, onde o uso recreativo agora é legal nos estados de Colorado, Washington, Oregon, Alasca e Washington DC.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melancia, que tem sido comparado com a abordagem provocativaNigella Lawson na cozinha vende cozido dez dispensários de maconha legal de produtos de Vancouver.
Ela disse: "Durante anos eu já venderam cada bolinho em um momento da minha mão, mas agora estamos em um negócio por atacado." 
"Eu estou tendo um difícil manter-se o tempo, todos os problemas que eu tenho é um bom problema". 
"A demanda é tão alto, só tenho que descobrir como posso fazer o meu produto, mais rápido e melhor. "

E o glamour é uma pin-up para os fãs de maconha que em todos os lugares posa com rendas sexy entre cultivos de maconha.
"Eu me encontrei com o fotógrafo Maria Coletsis há 14 anos e foram atirando quase todos os anos desde então. " 
"Fizemos personagens como Mary Jane da selva, Little Miss Puff-it-ra-pot Cleo . "" A maconha está fazendo muito bom. " 
"Há um belo espectro tal, este guarda-chuva da maconha está prestes a abrir para o mundo". 
"Vai ser um momento emocionante, com muitas pessoas rindo e não pode ser tão ruim assim . "



drunken drunken drunken

Fonte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos