Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Nutrientes Plagron  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nutrientes Plagron  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013
12032015
Nutrientes Plagron  Ehkc94


Plagron Power Roots

-Power Roots é um estimulador de raiz orgânica. Este estimulador utiliza-se na fase de crescimento e nas primeiras semanas do período de floração. Estimula o crescimento das raízes e aumenta a resistência da planta. É rápido, eficiente, e é quase que imediatamente absorvido pela planta.



Plagron Green Sensations


- Green Sensations é um reforço poderoso que garante um alto rendimento. Este produto é desenvolvido especialmente para as últimas quatro a seis semanas de floração. A composição sofisticada do Green Sensatios fornece todos os nutrientes que a planta necessita. Ele ajuda a criar um florescimento exuberante, uma estrutura celular dura e um melhor sabor



Plagron Terra Grow


- Terra Grow pode ser utilizada na fase de crescimento da planta. Nutrição mineral de base biológica altamente concentrada, Este fertilizante líquido garante fertilização óptima durante o crescimento. Ele fornece uma base sólida para a planta, numa fase posterior pode florescer. Terra Grow é adequado para todos os tipos de misturas de solo e podem ser utilizados com todos os fertilizantes líquidos e aditivos.


Plagron Terra Bloom

- Terra Bloom é para ser utilizado na fase de floração da planta. Altamente concentrada nutrição mineral de base biológica, Este fertilizante líquido garante fertilização ideal durante a floração e apoia e promove a formação de flores. Terra Bloom é adequado para todos os tipos de misturas de solo e podem ser utilizados com todos os fertilizantes líquidos e aditivos


Plagron Pure Enzym

- Pure EnZym é um correctivo de solos com base em enzimas naturais. Prevê a decomposição acelerada de partes de plantas mortas que liberam nutrientes adicionais que estimulam a vida do solo. Pure EnZym também aumenta a capacidade aeróbica e protege a planta contra doenças.


☞Plagron Sugar Royal

Plagron Açúcar Royal é um estimulador muito poderoso orgânico, que é feita a partir de aminoácidos. A combinação de ingredientes aumenta a produção de clorofila, aumentando os níveis de açúcar em suas plantas. Alguns dos aminoácidos em Plagron Sugar Real vai empurrar suas plantas a reagir como se eles estão indo para secar e eles vão naturalmente tentar se proteger em da melhor maneira possível, maximizando a sua produção de açúcar. O aumento nos níveis de açúcar vai levar a uma cultura degustação doce com uma fragrância muito mais forte. Se você quer os melhores resultados possíveis com a sua cultura, recomendamos que você use Plagron Sugar Real durante suas plantas período de floração, combinados com Plagron Verde Sensation , um potente estimulador de floração que contém enzimas e uma dose extra de fósforo orgânico e potássio, para os melhores resultados.



Poderas encontrar esta excelente gama de produtos em Magic Soils Grow Shop

Um muito obrigado a Magic Soils  e ao Forum Cannabis por facultar este kit de Nutrientes.

☞Magic Soils Plantas Mais Felizes  cheers
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos