Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

****** Portuguesa Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

****** Portuguesa Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dantasalive
dantasalive
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2012

****** Portuguesa Empty ****** Portuguesa

Sex Jan 04, 2013 10:53 pm
Nº1

Estava eu e mais 2 amigos numa praia todos pedrados a olhar para o mar, e eu estava a enrolar uma King, quando aparece 1 polícia numa daquelas motas todas apaneleiradas, e me pergunta:
-"Essa merda tem mais alguma coisa sem ser tabaco?"
E eu:"Tem ai uma cena..."

O que é que ele diz:
"-Cuidado com isso rapaz..."

Vira costas e vai se embora...


Nº2

Estava eu numa estação de comboio a apanhar uma cena enorme, quando tenho a brilhante ideia de enrolar uma...
Então começei a enrolar, mal acabo de enrolar vejo dois polícias do outro lado da estação, e eles reparam no que eu estava a fazer, então o que é que eu faço, fumo aquela cena tipo aspirador, os gajo chegam ao pé de mim, e perguntam me:
"O que era aquilo rapaz?"
E eu todo torrado:
"Um cigarro chefe..."
E ele:
"Tens a certeza, é que isso estava a mandar muito fumo para um cigarro..."
Enquanto 1 estava a fazer-me imensas perguntas, o outro estava a procura do filtro, que eu tinha posto no meu sapato...
Então o que é que ele faz, passa-me uma multa por ter "passado a linha no sítio errado".
Viram costas mando a multa com o caraças e bazo...


E estas foram as minha duas únicas vezes que a policia me apanhou, ou quase....

Abraço
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1635
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

****** Portuguesa Empty Re: ****** Portuguesa

Sáb Jan 05, 2013 1:42 am
lolol Hilariantes estas historias...

Um certo dia, resolvo apertar uma de cheese numa rua conhecida de cascais, com um amigo e uma amiga...até que rodo ao meu amigo, e pergunto se não queriam ir ali ao lado comer um gelado, mas não existe interesse dos meus amigos, então parto sosinho em busca desse gelado, e logo quando estou a virar a esquina, vejo dois "cães" faregadores vestidos com uniformes da policia, a verem da onde vinha o cheirinho a cheese lol mas por sorte nem perceberam lol pareciam dois rafeiros à procura do osso lol
dantasalive
dantasalive
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2012

****** Portuguesa Empty Re: ****** Portuguesa

Sáb Jan 05, 2013 1:51 am
LOL tambem ja vi desses caes...
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

****** Portuguesa Empty Re: ****** Portuguesa

Sáb Jan 05, 2013 2:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
lol que risada...em tempo costumávamos ir para um parque de estacionamento em frente ao rio Tejo, fumar umas, tranquilamente, uma prática bastante comum nesse sítio, num certo dia, estávamos nós muito bem dentro do carro quando aparecem dois agentes à paisana, de distintivo na mão, mandam nos sair do carro lol revistam-nos todos, ninguém tinha mais que uma, ficaram-nos com aquilo, até que mesmo no fim, quando eles já estavam quase a bazar, começamos a ver uns amigos a virem na nossa direção...e nós só pensavamos para eles não nos dizerem nada e bazarem lol até que param mesmo ao nosso lado lol e claro que os agentes não fizeram mais nada, direitinhos ao carro deles lol bem que tentamos disfarçar!! LOL
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

****** Portuguesa Empty Re: ****** Portuguesa

Dom Jan 06, 2013 4:14 pm
lol Bom Topic:)

E quando eles perguntavam, antigamente, depois de encontrar as mortalhas no porta-luvas, " Para que serve isto rapaz??" e eu respondia : " É para limpar os oculos de sol...tiro um papelzinho e limpo, é que esse papel é especial e não arranha a lente"! lol
Ou então as celebres lenga-lengas " Deixai a droga, porque todos começam assim com xarritos e no fim vai tudo para a heroia!
A melhor que tenho...vai parecer inventada, mas é a mais pura verdade:

Todos na praia a fumar...veio a moina de intervenção, e tudo encostado á parede! Quem não tinha identificação, foi tudo para o posto, eramos 8! Tinhamos dois carros onde estava tudo em ordem com os donos, mas um, tinha um computador desmontado na mala do carro! Teoria da policia foi que tinha sido roubado! Ele ateimou que não era e que se fosse preciso que um policia fosse com ele a casa dele para ele ir burcar a prova de compra ele aceitava! Então lá foi um policia com ele e depois mais tarde encontramo-nos todos na esquadra porque o meu colega teve de levar o moina de volta para a esquadra, já que este o tinha acompanhado no carro dele! Tudo ficou resolvido....e a piada?! lol estava no porta luvas do carro! tinha 2 kilos de ganza lá dentro e o moina nada! Revistaram a mala do carro mas não o porta luvas! olhai a sorte deste gajo lol.


****** Portuguesa Loijn
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

****** Portuguesa Empty Re: ****** Portuguesa

Seg Jun 17, 2013 7:03 pm
Melhor ainda, isto foi ainda antes do euro...
Ia com um colega meu num Renault Tuingo, no Solum em Coimbra...
A bofia manda-nos parar, vira-se o meu colega "esta-mos fudidos", ele tinha 10 placas de 20 contos (era para ai, 40 gramas cada) debaixo do volate, num buraco que aqueles carros teem, os bofias, procuraram em todo o lado, menos ali...

Outra vez, estava-mos a fuma-las, aparecem 4 carrinhas da polica de choque...
Os bofias saiem, e começam a falar entre eles (era a pausa, nunca percebi aquela) e nos a fumar, vira-se um para nos "epah, estejam descançados, porque nos anda-mos atras dos grandes..."
Vira-se outro, a dizer, de onde era-mos, quem eram os nossos pais, os nossos carros...
E bazaram...

Estas duas ate hoje, foi onde apanhei os maiores sustos xD
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos