Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

30% Mais Rendimento Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

30% Mais Rendimento Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

30% Mais Rendimento Empty 30% Mais Rendimento

Qui Jan 29, 2015 12:15 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
30% Mais Rendimento Plucking-good

"Aquelas grandes folhas na minha planta,devo arrancalas para que o resto resto da planta apanhe mais luz e ar?"


A maioria dos produtores consideram que a eliminação de um ou dois grandes folhas é bom, especialmente desde que a remoção dos grandes permite que outras partes da planta para produzir brotos maior pegajosas. Mas, novamente, os painéis grandes home-grown solares estão se reunindo energia para a planta. Removê-los é como cortar uma fonte de energia para o crescimento.


Recentemente, ao visitar um dos produtores mais qualificados que conheci em minhas viagens, eu perguntei o segredo para obter qualidade consistente e grandes rendimentos de cima para baixo em plantas de interior muito de altura. Foi-me dito que as folhas arrancando foi fundamental. Acontece que a resposta tem mais a ver com quando, em vez de sim ou não.


Com OG Kush culturas, depois de cerca de quatro semanas no ciclo de broto, os produtores desfolhadas quase completamente os grandes e bonitas plantas frondosas. Vendo o antes e depois, eu estava um pouco chocado ("o que são esses caras que fuma?"): Big arbustos, saudáveis ​​despojado às varas com apenas algumas folhas em leque, mas com todos os sites de brotamento intactas.
  
No entanto, quando eles me mostraram uma seção que tinha sido tratado desta forma e agora estava pronto para colher, ficou claro que havia um método para o que aparece como loucura.
Nem todas as estirpes vai responder favoravelmente a este método, mas todas as cepas testadas Kush e variedades Índica dominante respondeu muito bem, às vezes dando até 30% a mais de rendimento. Sério. Alguns híbridos Sativa respondem bem também, embora eles geralmente precisam ter menos fã deixa removido. 


Quando em dúvida, testar uma ou duas plantas antes de submeter uma safra inteira para qualquer tipo de arrancar.
30% Mais Rendimento Plucking-Fantastic
Por que funciona Arrancando? Aqui está o negócio:



Na natureza, na quarta semana de flor, plantas de cannabis não são susceptíveis de ter um rack cheio de fã deixa intacta. Eles são persistentemente frondoso apenas quando cultivadas dentro de casa, por causa das condições favoráveis ​​e alto nível de nutrição que os cultivadores de maconha fornecer colheitas.


Em um cenário natural as folhas mais baixas estão esgotados de suas reservas de nutrientes, que foram canalizados pela planta nos locais de brotamento. As folhas cair fora por conta própria, especialmente o nitrogênio se esgota no solo.


Na quarta semana de flor em um ciclo de nove semanas de brotamento, plantas dominantes Kush e Índica realmente não parecem usar as folhas em leque de qualquer maneira, mesmo quando dentro de casa. Os produtores não precisam se preocupar com reservas de nutrientes; há muito disponível direito às raízes.
Ao remover as folhas grandes, o dossel abre e respira um segundo fôlego para a cultura.


Porque mais luz chegue a todas as partes da planta e umidade não está preso no dossel, você vai ver maiores, mais duras e nugs frostier na época da colheita. Buds inchar quase de noite, porque as raízes podem agora canalizar mais suco em gomos e não há folhagem para roubar o broto de fluido.


Não arrancar tudo de uma vez: não é um pouco aqui e ali. Enquanto isso não chocar a planta, plantas saudáveis ​​recuperar praticamente durante a noite; especialmente se você acompanhar com uma alimentação de vitaminas e minerais (alimentação pós-cirurgia).
Observe também que arrancar uma ou duas folhas off em veg para abrir a copa não é uma má idéia; mas salvar a maior atracção para depois de todos os sites de brotamento ter se formado.


Tough Love pode ser difícil no início; mas quando você vê os resultados que você não vai olhar para trás.

Fonte
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

30% Mais Rendimento Empty Re: 30% Mais Rendimento

Qui Jan 29, 2015 5:18 pm
Como vou fazer topping não tenho grande problema com a luz penetrar em todo o sitio, mas vou experimentar na mesma Razz
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

30% Mais Rendimento Empty Re: 30% Mais Rendimento

Qui Jan 29, 2015 10:20 pm
Ja espirimentei numa kush e o resultado foi positivo,a planta pareçe que ganhou um novo folgo que a fez ficar forte ate ao final da floraçao,foi bastante produtiva para o seu tamanho..

Bons cultivos,abraço.
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

30% Mais Rendimento Empty Re: 30% Mais Rendimento

Sex Jan 30, 2015 10:53 am
ja fiz isso numa auto skunk 47 e correu bem
mas depois em outras já não, tipo tu cortas a folha e tem a saida do cbeço logo em cima, e esses cbeços parece que paralisavam
mas ei-de confirmar nalguma proxima Smile


30% Mais Rendimento 16924wy
30% Mais Rendimento Ilkeox
30% Mais Rendimento Adv_se10
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

30% Mais Rendimento Empty Re: 30% Mais Rendimento

Sex Jan 30, 2015 11:14 am
30% Mais Rendimento X4ktc4
Aconteçeu-me acidentalmente numa green-o-matic a primeira que cultivei em outdoor,duas vagas de calor seguidas fez que perde-se todas as fan leaves a entrar em floraçao Sad mas surpreendentemente ela começou a ganhar nova folhagem entre os buds e os buds pareçiam que nao paravam de reflorir manteve sempre um verde vivo ate ao final,nada a queria parar  cheers

Abraço.
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

30% Mais Rendimento Empty Re: 30% Mais Rendimento

Sex Jan 30, 2015 11:36 am
e é assim com coisas acidentais que uma pessoa vai descobrindo uns truques ehehehe


30% Mais Rendimento 16924wy
30% Mais Rendimento Ilkeox
30% Mais Rendimento Adv_se10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos