Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Curiosidades e Aventuras... Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Curiosidades e Aventuras... Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Curiosidades e Aventuras... Empty Curiosidades e Aventuras...

Ter Dez 18, 2012 6:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui fica um link do coffe que mais frequentei na Holanda...
http://www.coffeeshopgrasshopper.nl/

Duas historias relacionadas com este oasis Smile

1- São 10h da manha, num domingo, com muita neve na rua, eu e o Jaques resolvemos ir tomar o pequeno almoço ao coffe para relaxar lol...Chegamos lá e só tinha uma pessoa, o que era muito normal, pois aquela hora da manha num domingo não se vê ninguem na rua! Entramos,compramos as cenas e quando vamos para uma mesa, a unica pessoa que la estava era uma rapariga, parecia nova, mas com uma moca medonha lol...estava toda em transe! O Jaques (que fala portugues) olha para ela e a sorrir, com os dentes cerrados diz: "Olha para ali,men... Óh menina tás com uma moca do caraças Smile" isto tudo a disfarçar com os dentes cerrados e a sorrir...e a pensar que a menina era holandesa ou outra coisa qualquer que não entendia portugues!
Quando ele se senta ela diz..." ui nem digas nada..."
Gargalhada total pois a tipa era uma portuguesa de ferias lá e tinha entendido tudo...Smile
Nunca sabemos quem vamos encontrar seja num coffe pequeno numa cidade pequena, ou mesmo em Amsterdam!

2- Vi uma senhora de cadeira de rodas automatica com uns 70 anos a comprar um pack de 3 xarutos de erva pré feitos! O segurança abriu a porta e ela entrou de carrinho comprou a cena e saiu sem ninguem ter sequer sorrido ou gargalhado por estar ali uma velha! O povo simplesmente ignorou e continuaram na sua! quero explicar que a sensação não foi de um ignorar forçado... é que não houve qualquer diferença em atitudes,conversas,olhares,risos, antes de a porta abrir e fechar! Achei espectacular! E estavam umas 20 pessoas la dentro!


Última edição por Almost_Virgin em Qui Dez 20, 2012 4:48 pm, editado 1 vez(es)


Curiosidades e Aventuras... Loijn
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Curiosidades e Aventuras... Empty Re: Curiosidades e Aventuras...

Ter Dez 18, 2012 8:56 pm
Eu adorava ir um dia a Holanda, so mesmo pela experiencia de estar numa coffeeshop, na boa a relaxar sem medo de ser apanhado! Mesmo no relax a fumar um charro a ter uma conversa! Adorava ter essa experiencia Very Happy


sunny afro One Day cheers lol!
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Curiosidades e Aventuras... Empty Re: Curiosidades e Aventuras...

Qua Dez 19, 2012 12:22 am
É um espectáculo lol... quero ver se vou lá no Carnaval! ja tou com saudades! Smile O que me fez lembrar mais uma historia!
No meu ultimo ano de trabalho lá...estava na semana do Carnaval, no único coffeshop de Eindhoven com explanada, chamado Apotek (Farmacia em holandes lol) como estava o sol a espreitar fui até lá!
Então estou eu a saboriar o mel quando olho para a minha frente e vejo um camelo lol dos verdadeiros com um gajo em cima mascarado de Aladino a passear na rua como tivesse andar de cavalo!
Escangalhei-me a rir! Coitado do camelo que estavam uns 5 graus ao sol lol! mesmo assim foi uma surpresa que até pensei que estava alucinar!
Aconselho te a pores na lista TOP TEN das coisas a fazer antes de morrer pores uma ida a um coffe shop lol!


Curiosidades e Aventuras... Loijn
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Curiosidades e Aventuras... Empty Re: Curiosidades e Aventuras...

Qua Dez 19, 2012 12:32 pm
Ahahahahah que fixe, eu no teu lugar pensaria que tambem estava a alucinar. Podes crer meu está no meu top ten mesmo, adorava ir a uma coffeshop fumar um bom mel, e depois explorar a cidade! Adorava *.*


sunny afro One Day cheers lol!
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Curiosidades e Aventuras... Empty Re: Curiosidades e Aventuras...

Qui Dez 20, 2012 2:45 am
Humm ... assim de repente "só precisas" uns 300 eur. tudo incluido : Aviao,comida,erva e alogamento para 2 dias! Ou menos se fores aventureiro e engatares uma holandesa para ir dormir a casa dela! Very Happy cheers Very Happy


Curiosidades e Aventuras... Loijn
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Curiosidades e Aventuras... Empty Re: Curiosidades e Aventuras...

Qui Dez 20, 2012 3:50 pm
Aqui ficam duas fotos de 2008 quando estava no Grasshopper...Nao tirei muitas porque os responsaveis nao gostam muito!
White Widow...35eur 5 gr... o meu colega desvastou logo meio saco lolol este era ganda maluco!
Só fumava "tulipas" lol...aqui lembrou-se de uma bandeira com 3 mortalhas!
Curiosidades e Aventuras... Ccshop
Aqui ganza zero zero tambem eram 5 gr....
Curiosidades e Aventuras... Ccshop1
Velhos tempos Smile


Curiosidades e Aventuras... Loijn
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos