Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1º plantação outdoor, Escondido? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º plantação outdoor, Escondido? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
We3dTulio
We3dTulio
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 28
tipo de cultura : Terra, Outdoor

1º plantação outdoor, Escondido? Empty 1º plantação outdoor, Escondido?

Qui Nov 06, 2014 7:41 pm
Salve, então galera o seguinte, sou um simpatizante da erva ja faz uns 2 anos, tenho 19 anos e moro com os meus pais, trabalho o dia inteiro tudo nos esquemas, porém não ta sobrando pra mim comprar ganja da boa, e estou querendo plantar, porem queria umas dicas de como eu planto outdoor escondido sem minha mae e pai desconfiarem?
Pazzz
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Qui Nov 06, 2014 9:16 pm
com este tempo não consegues plantar outdoor
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Qui Nov 06, 2014 9:23 pm
AFGHANI SPECIAL escreveu:com este tempo não consegues plantar outdoor

não necessáriamente, se ele estiver no Brazil penso que a primavera começou agora lá.

mas os nossos utilizadores Zucas de certeza que te conseguem dar essa informação melhor que eu.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Qui Nov 06, 2014 9:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tulio, a melhor forma de se plantar sem q saibam que foi você seria guerrilha, vai pro meio do mato onde elas fiquem escondidas, planta e deixa crescer por la, e vai visitando periodicamente para poder tomar conta, regar e ver como anda as plantas, porem eu acho que seria mais viável você conversar com sua família um pouco melhor sobre o que é a cannabis, seus usos medicinais, os países que já fazem seu uso e depois explicar que você não quer financiar o trafico de drogas e que você acha perigoso ir até uma boca de fumo ter que busca sua cannabis e que o que eles vendem não é possível saber a procedência, ai você mostra a eles a alguns dos cultivos aqui no fórum e diz que se eles aceitarem você gostaria de plantar, para sua maior segurança, hoje a muito conteúdo na internet e as vezes conversar e explicar a situação pode fazer toda a diferença.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Qui Nov 06, 2014 10:50 pm
É uma situação muito difícil o fato de morar com seus pais. E mesmo considerando que eles são "neoliberais" alguns conceitos demoram a se estabelecer. Very Happy Heheheh imagina a seguinte cena: por algum milagre teus pais concordam em permitir a sua experiência de grow outdoor em casa, mas e quando outra pessoa qualquer, seja familiar ou não, tiver que entrar na casa? Tipo um prestador de serviço qualquer. É um problema difícil manter segredo nessa situação. Se pudesse ser indoor esse problema seria resolvido mas há os custos mais altos por outro lado.

É possível obter sucesso na guerrilha, se puder dedicar uns dois dias por semana para controlar alguns fatores do grow, tipo rega, aplicação de fertilizantes se for necessário, controle de pragas e predadores, e outras dedicações que devem ser levadas em conta para que haja uma mínima chance de sucesso já que vc não terá acesso a planta todos os dias.

Boa sorte no grow, vai lá e mete as cara!!
We3dTulio
We3dTulio
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 28
tipo de cultura : Terra, Outdoor

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Qui Nov 06, 2014 11:29 pm
The_Hatter escreveu:
AFGHANI SPECIAL escreveu:com este tempo não consegues plantar outdoor

não necessáriamente, se ele estiver no Brazil penso que a primavera começou agora lá.

mas os nossos utilizadores Zucas de certeza que te conseguem dar essa informação melhor que eu.
Então parceiros estou no brasil mesmo, aqui esta época é a melhor para plantar esta no começo do verão
We3dTulio
We3dTulio
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 28
tipo de cultura : Terra, Outdoor

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Qui Nov 06, 2014 11:32 pm
Legal_li_ze escreveu:Tulio, a melhor forma de se plantar sem q saibam que foi você seria guerrilha, vai pro meio do mato onde elas fiquem escondidas, planta e deixa crescer por la, e vai visitando periodicamente para poder tomar conta, regar e ver como anda as plantas, porem eu acho que seria mais viável você conversar com sua família um pouco melhor sobre o que é a cannabis, seus usos medicinais, os países que já fazem seu uso e depois explicar que você não quer financiar o trafico de drogas e que você acha perigoso ir até uma boca de fumo ter que busca sua cannabis e que o que eles vendem não é possível saber a procedência, ai você mostra a eles a alguns dos cultivos aqui no fórum e diz que se eles aceitarem você gostaria de plantar, para sua maior segurança, hoje a muito conteúdo na internet e as vezes conversar e explicar a situação pode fazer toda a diferença.
Então, até tem uns matos por aqui, e estou com 3 sementes e estou pensando em plantar uma em um espaço que eu chamo de horta onde, joguei uns feijões, flores etc uma na guerrilha e uma no telhado não se consigo, porém valeu pela dica até agora creio que seja a melhor e quem sabe planto tudo guerrilha mesmo

Pazz
We3dTulio
We3dTulio
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 28
tipo de cultura : Terra, Outdoor

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Dom Nov 09, 2014 5:07 am
Mais alguma dica aí galera?
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Dom Nov 09, 2014 11:13 am
Fala mano, já decidiu se vai ser guerrilha, telhado ou horta?
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1º plantação outdoor, Escondido? Empty Re: 1º plantação outdoor, Escondido?

Dom Nov 09, 2014 11:26 am
A melhor dica é que podemos dar a ti amigo seria dedicação, invista bastante tempo estudando sobre o cultivo e sobre a planta isso vai te ajudar bastante e vai fazer toda a diferença na hora de que tiver um problema se o tiver, é importante você conhecer bem a lei e você ter alguém com quem você possa contar se algo imprevisto acontecer, e se for fazer guerrilha não planta logo de uma vez a semente na terra, espera ela virar um muda de 30 dias e só depois a transplante para a terra como você não tem muita experiencia planta as muda em uma caixa de leito pq depois você pode a cortar ela para acomodar a planta, abraços e bom cultivo


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos