Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Termos e Condições do Fórum Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Termos e Condições do Fórum Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Termos e Condições do Fórum Empty Termos e Condições do Fórum

Ter Dez 11, 2012 1:22 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Termos e Condições do Fórum Cannabis :

A navegação e consulta pública deste Fórum sujeita-se aos Termos e Condições abaixo descritas:

1. Termos e Condições

1.1 - O conteúdo e tema deste site, entendida como todos os domínios e subdomínios cannabis.forumeiros.com é exclusivamente para maiores de 18 anos.

1.2 - Assim, e de acordo com a legislação em vigor, somos obrigados a proibir o acesso a este site para qualquer um que não tenha atingido a maioridade, conforme determinado pelas leis de Portugal, é aos 18 anos de idade que se atinge a maioridade. A equipe de moderadores reserva o direito de remover sem aviso prévio e / ou excluir qualquer conta do fórum que não cumpra esta exigência.

1.3 - O Acesso e informações no Fórum cannabis.forumeiros.com são gratuitos.

1.4 - Este site é regido por valores e direitos universalmente reconhecidos como tolerância e respeito pelos outros. Não será permitido em nenhuma circunstância, a discriminação com base na raça, origem, sexo, religião, física, situação de emprego psicológico, orientação sexual ou política. A equipe de moderadores tem a aprovação para expulsar do fórum permanente e sem aviso prévio a qualquer usuário que viola a regra.


1.5 - A entrada é proibida para as pessoas que vêm para tentar encontrar provas e/ou tentativa de qualquer actividade criminosa. Neste caso estaria a violar o código. 431.322.12 do Internet Privacy Act de 1995.

1.6 - Todo o material armazenado no site foi postado por usuários ou contribuintes em alguns casos exclusivamente baixados de sites públicos. Portanto, este material é considerado de distribuição gratuita. Se você encontrar uma imagem ou arquivo que tenha direitos de autor ou violar qualquer lei, temos de comunicar e proceder à sua remoção imediata.

1.7 - O Fórum Cannabis.portugueseforum.net é absolutamente contra a pornografia infantil e promete colocar todos os recursos que tem à disposição das autoridades, se tal material alguma vez entrar nos seus servidores.

1.8 - Reservamos o direito de salvaguardar o conteúdo gerado por nossos usuários e os dados pessoais que nos fornecer, sempre em conformidade com as disposições da Lei de Protecção de Dados e estamos empenhados em remover o conteúdo, a pedido do autor para salvaguardar a integridade de seus dados, excepto quando eles foram obrigados pela justiça.

1.9 - O Fórum Cannabis.portugueseforum.net não é responsável pela gestão dos direitos de autor de material audiovisual / textos alojados no fórum. Se viu um caso de violação dos direitos de Autor, por favor entre em contacto connosco para prosseguir com a remoção desse material a partir do nosso servidor se desejar.

2. Garantias, responsabilidades e danos

2.1 - O Fórum Cannabis não garante que o conteúdo oferecido neste Fórum esteja precisamente actualizado ou completo, não se responsabilizando por eventuais danos causados por erros de conteúdo ou falhas de equipamento.

2.2 - O Fórum Cannabis não se responsabiliza, pelo uso indevido das informações disponibilizadas para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade deste as consequências causadas ou não por este uso inadequado.

2.3 - As Ações adequadas de todos os recursos na Internet, sem exceção, são de inteira responsabilidade do usuário do Fórum.


2.4 - As informações, instrumentos e os meios utilizados para interagir com os usuários das páginas deste fórum estão sujeitos a alterações sem prévios aviso ou autorização.

2.5 - As discussões e outras informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente com propósito informativo. O cannabis.forumeiros.com/ não se responsabiliza por eventuais imprecisões ou omissões, nem por problemas de transmissão de dados que gerem interrupção, atraso, cessação da transmissão ou por outra falha não explicitamente citada aqui, bem como não se responsabiliza por decisões tomadas com base nessas informações.

2.6 - Não somos responsáveis pelo conteúdo dos sites e links que estão postados aqui, se algum membro deixar de cumprir a lei, o fórum não é responsável.

2.7 - Se pretende usar este site e os materiais como o epicentro das suas actividades ilegais, é o lugar errado, e todo os actos maldosos, serão de sua inteira responsabilidade e em nenhum caso da Cannabis.portugueseforum.net.

2.8 - Cannabis.portugueseforum.net não promove de maneira ou forma alguma o consumo ou tráfico de drogas, aconselha os seus utilizadores a não patrocinarem o tráfico de droga, mas promove sim o acesso à informação aconselhando um consumo responsável.

2.9 - A importação, posse e venda de sementes de cannabis não são regulados pela lei, de acordo com A Convenção Única sobre os Estupefacientes (SCND) das Nações Unidas, adoptada em 1961. Cannabis.portugueseforum.net não assume qualquer responsabilidade pelo uso ou uso ilegal dado aos prémios dos concursos realizados neste fórum.

2.10 - Em alguns países o consumo, a venda, a plantação de cannabis e a posse de sementes são considerados crime. Cannabis.portugueseforum.net aconselha aos utilizadores, informar se das leis no seu pais antes de participar activamente nos concursos deste fórum.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos