Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Como criar "porta" para armario a prova de luz - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Como criar "porta" para armario a prova de luz - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Como criar "porta" para armario a prova de luz - Página 2 Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Dom Ago 31, 2014 2:41 pm
up#


Em caso de duvida ou persistência da sua moca, consulte a despensa ou o frigorifico.
Anonymous
Convidado
Convidado

Como criar "porta" para armario a prova de luz - Página 2 Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Seg Set 01, 2014 11:06 am
abre um topico em cultivo in, ou diarios
o bio bloombastic é bom, e bastante caro , podes usar mas ela so se usa tipo nas 2-3 ultimas semanas
o guano de morcego é estimulador de raiz, fert de vega e fert de flora tudo em 1, mas se nao deu nao deu
podes usar o bio bloom quando ela tiver em flora, tipo nao sei que terra vais meter, mas inicialmente dás um chute quando a floração iniciar e vais alternando com regas, depois para o fim podes usar o bio-bloombastic ela faz otimos trabalhos tens é que ter cuidado para nao dar-lo ate antes de cortar pq ele é muito concentrado e convem fazeres um bom flush e levar a ultima semana a agua
tava sem net, so deu agr esta bos++, tenho msm que trocar, logo vou ver se me lembro de tirar uma foto ao armario todo, a extração dele tb fui eu que fiz com um vaso quadrado e um culler, depois digo-tecomo se quiseres
abraço
nespa_500
nespa_500
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2014

Como criar "porta" para armario a prova de luz - Página 2 Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Sex Set 05, 2014 4:38 pm
Boas Medicional desculpa andei fugido do forum, por causa do meu pc que avariou, ja tinha visto a tua resposta no pc dum colega mas não tive chance de responder. 

Sendo assim o bio-blombastic serve como "engorda" dos camarões certo? (o mesmo efeito que o melaço de cana?)

Por incrivel que parece enviaram-me o bio-blombastic (200ml acho) de brinde e um grinder e mais ums coisas. Smile

A terra que vou usar vai ser All-Mix no ultimo transplante quando entrar na floração.

Para renovação do ar, eu tenho apenas 1 exaustor casa de banho, 1 coller 7cm e mais 1 coller de 10cm.

A minha ideia era ligar o exaustor num timer digital e quando as luzes ligassem o exaustor ligava 15m on 15m off (por causa do barulho constante e porque o exaustor não é apropriado para estar 12h on ia acabar por avariar, por isso prefiro ligar 15m on 15m off.

e queria deixar o coller de 10cm 24h ligado a fazer exaustão quando as luzes tiverem apagadas.
Mas não sei se ponho o outro coller como intração, ou entrada passiva, e aproveitar o coller de 7cm para o armario de vegatação.

Para ventilação eu tenho um clip de 12cm.

Qual a tua opinião sobre a extração/intração??


Queria colocar fotos do armario e do material que tenho mas eu adiciono fotos no meu album e elas não aparecem, pensei que fosse porque os admistradores terem de aprovar as fotos mas ja se passaram semanas e nada não aparece nenhuma das fotos que coloco.

Abrazo, obrigadão pela ajuda Smile


Em caso de duvida ou persistência da sua moca, consulte a despensa ou o frigorifico.
Anonymous
Convidado
Convidado

Como criar "porta" para armario a prova de luz - Página 2 Empty Re: Como criar "porta" para armario a prova de luz

Sex Set 05, 2014 4:57 pm
essa tua maneira de quando o grow tiver a funcionar deixar 15 on 15 off pode resultar, sebem que é bom ter sempre ligada porque ajuda a manter o microclima, mas é só uma questão de experimentares
quando o grow tiver em periodo escuro, comvem que tenhas sempre ligado, se o culler nao for muito potente, talvez devesses deixar os 2 a servir de extração, porque no periodo em que as luzes se apagam aumenta bastante a humidade e se tiver má exaustão há problemas de bolor por certo
eu esquecime de tirar fotos do armario todo mas vou ver se tiro, mas ve aqui o videos deste socio que ele usa esse velcro para vedar as salas 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos