Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Foto de prensado para quem nunca viu. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Foto de prensado para quem nunca viu. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Foto de prensado para quem nunca viu. Empty Foto de prensado para quem nunca viu.

Dom Ago 03, 2014 5:24 pm
Lendo alguns posts eu percebi que muitos membros e visitantes do fórum não sabem o que é ou nunca viram o fumo prensado sul americano.


É isso aqui ó:
[url defaultattr=]Foto de prensado para quem nunca viu. 10ggvut[/url]
[url defaultattr=]Foto de prensado para quem nunca viu. X35o28[/url]

E agora comparado à minha primeira colheita, que foi ontem:
[url defaultattr=]Foto de prensado para quem nunca viu. E9x3lg[/url]

Grow up é tudo de bom! Very Happy
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Foto de prensado para quem nunca viu. Empty Re: Foto de prensado para quem nunca viu.

Dom Ago 03, 2014 6:20 pm
o presado e cannabis  podre 
já com fungos e sem cristais etc...
plantar para não comprar
 o que tens ai green e um bom bud de cannabis quando o fumares vais ver o que é bom!!!!!
boas fumadas
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Foto de prensado para quem nunca viu. Empty Re: Foto de prensado para quem nunca viu.

Seg Ago 04, 2014 12:54 pm
É isso mesmo mano gdf. Plantar pra não alimentar o tráfico e o crime, como o Medicinal prega. Além de tudo, o fumo cultivado é explêndido em sabor, teor e pureza. Cara, mal posso esperar para detonar esse bud da foto!! bounce  Smile 

Boas geral!!
Anonymous
Convidado
Convidado

Foto de prensado para quem nunca viu. Empty Re: Foto de prensado para quem nunca viu.

Sex Ago 08, 2014 1:13 am
Green Village escreveu:É isso mesmo mano gdf. Plantar pra não alimentar o tráfico e o crime, como o Medicinal prega. Além de tudo, o fumo cultivado é explêndido em sabor, teor e pureza. Cara, mal posso esperar para detonar esse bud da foto!! bounce  Smile 

Boas geral!!
 
Boas green, eu era daqueles que nunca tinha visto o aspecto do prensado apesar de saber no que consistia, em relaçao ao fumo cultivado para teres um fumo top ha que ter muita atençao na seca e na cura, nao tenhas pressa em fuma-la Smile é dificil mas compensa, senao suponho que o sabor seja pior que o de prensado Laughing 

Abraço
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Foto de prensado para quem nunca viu. Empty Re: Foto de prensado para quem nunca viu.

Sex Ago 08, 2014 2:56 pm
Fala aí amigo lord! O lote desse bud da foto só vai ser fumado lá pro final de setembro, quando tiver atingido dois meses de cura. É difícil mesmo esperar e segurar a ansiedade bounce  bounce  bounce  bounce , mas pra quem só fuma prensado há 21 anos, dois meses não é nada!!

P.S. Com certeza, o fumo já seco mas não curado tem sabor horrível. Quando pus estes a curar, tirei uma amostra Wink . Sabor muito verde de clorofila e áspero, embora surtiu o efeito desejado.

Boas fumadas!
Anonymous
Convidado
Convidado

Foto de prensado para quem nunca viu. Empty Re: Foto de prensado para quem nunca viu.

Sex Ago 08, 2014 10:44 pm
é isso aí cara  Laughing
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos