Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Cultivo de Sativas indoor em growbox - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cultivo de Sativas indoor em growbox - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Cultivo de Sativas indoor em growbox - Página 2 Empty Re: Cultivo de Sativas indoor em growbox

Sáb Jun 21, 2014 4:26 pm
fizeste bem em passar para 18, eu por norma só uso 24/24 em clones,  e mesmo assim acho que não vale a pena tanto tempo a luz ligada....

pois pode as lampadas ali ao fim de 3 ou 4 grows já não mandam a luz que é suposto, depois por vezes as plantas ou estagnam o crescimento ou esticam de uma maneira fora do normal...

relativamente às preocupações com o calor, podes tentar alterar o ciclo da luz também, não sei com que horario é que tens a luz a funcionar, mas o melhor será que funcione maioritariamente de noite, por exemplo entre as 10 da manha e as 16 da tarde (por norma as horas de mais calor, ou entre as 11 da manha e as 17) as minhas babes estão a dormir, faz muito calor para estar uma hps ligada em cima delas, e depois acordam por volta das 17 da tarde e estão ligadas até ao outro dia as 11 da manha para fazer o tal ciclo de 18 horas..

assim fica um bocado mais fácil controlar as temperaturas...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos