Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Óleo Milagroso aonde comprar... - Página 5 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Óleo Milagroso aonde comprar... - Página 5 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Óleo Milagroso aonde comprar...

+8
Ganjafriend
legalize weed
gdf19
Caxuxo
droopy
Big Buds
int
Mr buds
12 participantes
Ir para baixo
daisoncf
daisoncf
Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2014

Óleo Milagroso aonde comprar... - Página 5 Empty Re: Óleo Milagroso aonde comprar...

Qui Jul 31, 2014 6:16 pm
tentei comprar o oleo mas porem no cadastro dos sites  zamnesia  e royalqreenseeds,  nao tem como incluir no endereco o pais Brasil, alguem ja conseguiu cadastrar? se sim favor me passar a dica, grato, preciso para tratamento de parkinson
estra
estra
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2016

Óleo Milagroso aonde comprar... - Página 5 Empty Re: Óleo Milagroso aonde comprar...

Dom Fev 07, 2016 2:10 pm
você pode comprá-lo aqui também     mecuidobien.com/tienda/cbd-aceite-de-ca-amo-10ml-al-2-5.html     2,5% CBD / CBDA, extrato natural sem nigun tratamento adicionado e dissolvido em óleo de semente de cânhamo.
Produzido por um produtor registado agricultura ecológica austríaca.
Eu acho que é bom 

cumprimentos
Raphael magalhães
Raphael magalhães
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2017

Óleo Milagroso aonde comprar... - Página 5 Empty CBD a venda

Seg Ago 21, 2017 7:55 pm
Fala galera !!! Beleza ??
Sou novo aqui no Forum !!

Meu avô tem Parkinson e acabamos comprando para ele (legalmente) capsulas de CBD mas ele acabou nao usando pois não gostou. 
E tenho aqui alguns potes a venda !!
Quem tiver interesse so dar um salve !!!!!  
Óleo Milagroso aonde comprar... - Página 5 Cbd10
Óleo Milagroso aonde comprar... - Página 5 Cbd110
aznag12
aznag12
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/08/2017

Óleo Milagroso aonde comprar... - Página 5 Empty Re: Óleo Milagroso aonde comprar...

Seg Ago 28, 2017 11:45 pm
Já andei a pesquisar bastante e as páginas que vendeo óleo de Cbd ao enviar email  também não dão informação pois dizem que não são médicos , vou ter de acabar por falar com um médico disto .
Eu já fiz alguma pesquisa e sei que o que preciso para ajudar quem quero é mesmo oleo com altps teores de Thc mas enquanto não consigo pois não é fácil, vou ter de comprar o oleo de Cbd 
Alguém já pesquisou algo relativamente ao cancro e em que percentagens este óleo ajuda mais nesta doença
Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos