Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

... a minha agricultura... Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

... a minha agricultura... Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


... a minha agricultura...

+21
Med Grower
ejoao
Criticalhurrendos
Green Village
Legal_li_ze
KEcena
205bg
Caxuxo
gdf19
Khenan
Exxon
barbsweed
BADAGAIO
greenalien
nespa_500
Grasslover
spectral92
l_cosca_l
Ganjafriend
KnightSkunk
CJSCP
25 participantes
Ir para baixo
ejoao
ejoao
Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/10/2013

... a minha agricultura... Empty ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 11:15 am
Aqui vou dando noticias da minha primeira plantação outdoor, para já vou usar duas sementes afghan que estão, nesta altura, a germinar, preciso comprar terra se alguém se souber dizer qual comprar e onde, agradeço.
CJSCP
CJSCP
Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/02/2014

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 12:06 pm
isso depende do que queiras fazer, se quizeres dar fertilizantes manuais compra uma terra nao fertilizada, se queres uma terra que de para toda a fase de crescimento da planta compra uma fertilizada tipo all mix. da uma vista de olhos por os diarios eu tb tenho uma afghan mass ja em floraçao, em terra allmix.
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 12:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim tens de ver mesmo o que te da mais jeito mesmo=)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ejoao
ejoao
Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/10/2013

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 1:16 pm
CJSCP escreveu:isso depende do que queiras fazer, se quizeres dar fertilizantes manuais compra uma terra nao fertilizada, se queres uma terra que de para toda a fase de crescimento da planta compra uma fertilizada tipo all mix. da uma vista de olhos por os diarios eu tb tenho uma afghan mass ja em floraçao, em terra allmix.

Essa allmix é capaz de ser uma boa opção, onde posso comprar?
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 1:51 pm
Boas numa grouwshop mais próximo de ti =)=) é uma boa escolha passa bem a vega sem nuts...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ejoao
ejoao
Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/10/2013

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 2:48 pm
KnightSkunk escreveu:Boas numa grouwshop mais próximo de ti =)=) é uma boa escolha passa bem a vega sem nuts...

Não tenho nenhuma perto de mim!
Estava a contar haver qualquer coisa que servisse numa dessas grandes superfícies tipo aki bricomarche etc.
CJSCP
CJSCP
Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/02/2014

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 3:35 pm
vende-se no aki uma que se chama compo sana, mas nao te posso dizer a sua qualidade porque nao uso essa. mas pelo que li pelo forum parece ser muito boa tb. tenta te informar melhor.
ejoao
ejoao
Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/10/2013

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 3:39 pm
CJSCP escreveu:vende-se no aki uma que se chama compo sana, mas nao te posso dizer a sua qualidade porque nao uso essa. mas pelo que li pelo forum parece ser muito boa tb. tenta te informar melhor.

Já vi aqui no forum algo sobre essa terra, acho que a vou usar.
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 4:21 pm
boas Smile sim a camposana universal é muito boa e barata ,
bons fumos
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

... a minha agricultura... Empty Re: ... a minha agricultura...

Qua Abr 30, 2014 6:19 pm
Sim confirmo =)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos