Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid) Empty Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid)

Sáb Mar 01, 2014 6:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Genética: Genótipos e Fenótipos


Aprende os Princípios Basicos da Genética e a Influencia destes no Cruzamento de espécies de Cannabis.


Não vos apetece ler, mas apetece-vos aprender, e rir um bocadinho...

Eu vi logo...


Então fiquem com Vader OG, e a sua maneira descomplicada, de explicar as coisas.





Um abraço, Demious_Bud_Lord.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid) Empty Re: Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid)

Sáb Mar 01, 2014 7:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nice job bro!!!

bom video sim senhora Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid) Empty Re: Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid)

Sáb Mar 01, 2014 7:37 pm
Wink Obg. Tudo aqui para o pessoal do Fórum mais top dos tops da Europa, eu encontro... eu partilho Smile 

Estes gajos são muito à frente, se bem que eu dei isso a biologia no secundario já lá vão uns bons anos, o pessoal é que não se apercebe que algumas coisas aprendidas no secundario realmente ajudam lol.

Se soubesse que ia gostar tanto de cultivar canna tinha estado mais atento nessas aulas Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid) Empty Re: Genética: Genótipos e Fenótipos (Vid)

Sáb Mar 01, 2014 7:48 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:Wink Obg. Tudo aqui para o pessoal do Fórum mais top dos tops da Europa, eu encontro... eu partilho Smile 

Estes gajos são muito à frente, se bem que eu dei isso a biologia no secundario já lá vão uns bons anos, o pessoal é que não se apercebe que algumas coisas aprendidas no secundario realmente ajudam lol.

Se soubesse que ia gostar tanto de cultivar canna tinha estado mais atento nessas aulas Smile


hahahaha indeed!! um gajo na altura pensava q nunca ia precisar de saber aquilo pa nada... agora andamos a ler livros e a ver videos pa rever a coisa x)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos