Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Autorizações para auto cultivo. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Autorizações para auto cultivo. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo

Achas que devimos pedir autorizações para plantar cannabis ?

24 - 65%
13 - 35%
 
Total de votos: 37
 
Anonymous
Convidado
Convidado

Autorizações para auto cultivo. Empty Autorizações para auto cultivo.

Qua Fev 12, 2014 3:04 am
Bem pessoal visto que cá em portugal as drogas são descriminalizadas acham que deveriamos pedir uma autorização para plantar cannabis ? 
Vota já ! Conto com vocês para distinguirmos consumidores de traficantes !


Como conseguir autorização na infarmed para plantar cannabis ?


Última edição por Ganjaman em Qui Fev 13, 2014 7:41 pm, editado 2 vez(es)
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qua Fev 12, 2014 5:01 am
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
boas ,eu quero é que legalizem a cannabis ,neste momento para teres licença tens de pedir autorização e não podes ter cadastro nem ser para consumo e não pode ter quase  thc nenhum ,em espanha é que ja é diferente tens aqui o decreto lei que fala da autorização a partir da pagina 4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , bons fumos
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qua Fev 12, 2014 2:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
as autorizações do infarmed, entidade responsável pela farmácia e medicamento, não são atribuidas a qualquer pessoa.

isto está mal por 2 motivos, quem quer plantar cânhamo por motivos industriais não devia ter que pedir autorização a estes senhores mas sim ao ministério da agricultura e pescas. porque estamos a falar de agricultura.

e está também mal, pq o infarmed, como tudo o que está relacionado com empresas farmacêuticas, padece já de um grave caso de corrupção crónica, e como aos olhos dos quadrados deste pais a cannabis ainda é uma droga (muitas vezes dura para alguns deputados do pp lol) obviamente não vai andar a distribuir autorizações para cultivar cannabis.

já tive mais esperanças, relativamente a essas autorizações, agora já só quero mesmo é que legalizem esta planta de umas vez por todas. Já chega de viver em ditadura, ser quase obrigado(muito incentivado) a consumir álcool (a tv cheia de publicidade, quando o incentivo ao consumo de drogas é crime, diz a lei portuguesa, não estou a inventar), uma droga que mata às centenas nas estradas nacionais, e enche hospitais com casos de alcoolismo crónico e barrigas inchadas de cirroses.

no entanto é na boa, está tudo bem e não se faz nda, é uma vergonha.

E quem mais devia fazer, que se deviam unir todos numa associação de comerciantes, mas que afinal também não faz nda, são os donos de growshops que têm é falta de vontade e medo que lhes fiquem com o negocio, não se apercebendo que jogamos rios de dinheiro fora, quando compramos tudo aos espanhois, pq já que podemos mandar vir sementes de fora sem pagar portes mandamos vir grows inteiros, quem perde este dinheiro são de facto as growshops e o estado portugues, que afinal de contas, somos todos nós.
isto falando só do ponto de vista comercial, pq se formos falar do ponto de vista da saude por exemplo, os interessados são todos os médicos e todos os pacientes, já que os médicos estão lá para ajudar os pacientes, e os pacientes bem precisam dessa ajuda, e até todo o sistema de saúde precisa lol.

Acho que contra factos, não existem argumentos.

Uma coisa é a divergência de opiniões, outra coisa é ser simplesmente e completamente burro/cego e não conseguir ver os factos que se erguem diante dos nossos olhos.


AHH e só mais uma coisa, sou totalmente contra ter que pedir uma autorização a uma entidade governamental para produzir esta planta medicinal, queres plantar tomates não pedes autorização (fazem bem à próstata por exemplo), queres plantar cenouras não pedes autorização (fazem os olhos bonitos e ajudam a ver no escuro). O 25 de Abril já foi há muito tempo, mas  continuamos a ter medo dos governantes, quando os governantes é que deviam ter medo do seu povo.

Mas pronto, isto aqui sim já é só a minha opinião (n me baseei em grandes factos), e já me aconteceu estar enganado, podia acontecer, mas aqui...hm...não me parece.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qui Fev 13, 2014 2:22 am
No meu ponto de vista penso que as autorizações para plantar serviam com uma regulamentação.
Tipo o pessoal faz uma inscrição com o c.c e o governo doava algumas sementes com o tipo de variedade que o pessoal quisesse.
Penso ser uma mais valia para distinguir um traficante de um consumidor, porque com o c.c era mais fácil saber quem são os traficantes
Quem fosse apanhado a vender marijuana nas ruas iria responder a tribunal.

(isto é só uma ideia)
Anonymous
Convidado
Convidado

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qui Fev 13, 2014 2:40 am
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/url]

Isto deve ajudar o pessoal.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qui Fev 13, 2014 3:47 am
lol :)compreendo a tua cena Smile

e parece muito facil, mas se fosse assim tão fácil já todos nós tínhamos a autorização Smile

a questão é que se tentares entrar em contacto com eles(infarmed), eles mandam-te logo à fava, ou pior, dizem-te que sim senhor ah e tal vão ver o que se pode fazer, e depois ah e tal passa por esquecido, e ali se anda durante uma data de tempo, a perder tempo, sem que no final nunca tenhas autorização nenhuma :/

se as coisas funcionassem e a burocracia envolvida nesses processos funcionasse, muito bem estávamos nós lol.

Mas parece-me mesmo que o único caminho é a legalização, bom ou então faz-se como este pais nos tem habituado desde que entramos para a UE, vai-se buscar tudo lá fora que é melhor, como as laranjas lol (tanta laranja boa no algarve, temos que comer da laranja espanhola pq??), postos de trabalho e dinheirinho para os portugueses é mentira, vai tudo lá para fora, que agente aqui anda a trabalhar para eles.

mas pronto, são desabafos. de qualquer maneira agradeço muito a tua energia positiva é disso que precisamos. Smile

 a ver se arranjamos 50.000 pessoas para fazer uma manif em frente ao infarmed, pode ser que resulte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qui Fev 13, 2014 5:56 am
pois as marchas de marijuana estão a precisar de algum apoio.
Devíamos fazer alguma cena em grande este ano para lutar pelos nossos direitos, visto que nos outros países esta a começar a "Revolução Verde" (os 1os passos da legalização).

Até o Obama considera a marijuana menos prejudicial que o álcool e quer agora que as leis avancem sobre a marijuana.
Só neste pais não temos um presidente que pense!
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qui Fev 13, 2014 6:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas ,eu meti o link com o artigo todo já para verem que não é fácil a parte que ta ai colada é o menos , isso para darem autorização é mais devagarinho e praticamente nem uma multa podes ter no teu cadastro ,se lerem o artigo todo que meti vêm que foi feito só para mandar areia para os olhos do pessoal , nós queremos é a legalização ,o que mais me enerva é que passam a ideia para fora que é legal cá , quando não é , espero que sigam o mesmo que fizeram em espanha , cumps
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qui Fev 13, 2014 7:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mai nada Smile

Pois mas sabes que o que se fez em espanha acarretou alguns riscos para quem o fez Smile

e no fim só se safaram pq era muita gente a querer o mesmo Sad 
e pq as camaras em espanha têm mais poder de decisão do que as nossas cá Sad

não sei se é o caso por este pais fora.

pelo menos quando entrei para este forum dediquei me muito ao activismo Sad(tanto que vocês vêm que maior parte dos tópicos ai da parte da legislação e do activismo e dos clubes de auto cultivo todos têm posts meus)depois perdi a pica, sem apoios é muito dificil, e arranjar apoios pela internet é impossivel pq ninguem confia em ninguem Sad


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Autorizações para auto cultivo. Empty Re: Autorizações para auto cultivo.

Qui Fev 13, 2014 7:32 pm
"o que mais me enerva é que passam a ideia para fora que é legal cá , quando não é "


Sim, tens razão enquanto isto cá é descriminalizado eles fazem com isto pareça ser legal quando na verdade quando uma pessoa cultiva para consumo próprio para lutar contra o trafico e acaba na prisão.  
lol!  
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos