Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Folhas amarelas - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas amarelas - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
halibut
halibut
Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/08/2013

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Qua Ago 14, 2013 7:07 pm
As folhas estarem amarelas e secarem pode ser normal, ou por vezes podem aparecer doenças se elas encarquilharem.. mas controla o ph da água, vê se a terra é boa ou não, utiliza produtos para os diferentes tipos de ciclo, vegetativo e floração, dá água quando está seca, mete o dedo na terra e vê se está humida, podes também ver no fundo do vaso, nas aberturas se está húmida, se tiver seco dá água.
alexrocha
alexrocha
Mensagens : 134
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 29
tipo de cultura : Terra;outdoor

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Qua Ago 14, 2013 7:48 pm
nao consigo ver a foto, mas pela descrição parece ser falta de terra, com 2 meses precisas de pelo menos o vaso de 10L, outra coisa que pode estar a acontecer é falta de nitrogénio, para melhorares isso tens que comprar nutrientes ricos em nitrogénio, tipo biogrow que é o que eu uzo. mas Se mudares para um vaso maior vais notar logo melhorias penso eu..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    1º Grow outdoor
joao santos
joao santos
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/08/2013

Folhas amarelas - Página 2 Empty Re: Folhas amarelas

Qua Ago 14, 2013 10:53 pm
para sair o cloro da agua e 2 dias ao ar num bidon a sombra
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos